Aos pais e mães

       Era tudo mentira, e a gente ainda acreditava, para você ter uma ideia do nível da mentira, eles diziam que um homem barrigudo com uma barba branca e longa, com uma toca vermelha, e patrocinado pela coca cola viajava por todas as casas do mundo distribuindo presentes, em primeiro lugar, ele teria que ser um viajante do tempo para conseguir ter uma nave, ou no caso um trenó mais rápido e tecnológico do que um foguete para conseguir passar por todas sem exceções todas as cidades do mundo em menos de doze horas. Pronto desvendado. sem contar com as mentiras como fada do dente e coelhinho da páscoa que também são para a vida ter algumas distrações essa parte das pessoas ou coelhos fictícios não é a maior parte das mentiras, a outra parte é das mentiras do tipo “ficar vendo TV de perto deixa cego” ou “se ficar vesgo e bater um vento fica pra sempre”, mesmo que quando descobrimos a verdade ficamos tristes, nós sabemos que elas são contadas para o nosso bem ou para pararmos de ver televisão e ir fazer outra coisa. Essas são mentiras muito conhecidas, e existem também várias que não são conhecidas por todas as pessoas, como a um tempão atrás eu perguntei para a minha mãe como as mulheres ficavam grávidas e ela disse que era só a mulher pensar que ela ficava grávida, mas eu aposto que se ela tivesse falado a verdade eu teria me assustado. A vida como ela é não é tão legal, e as vezes é necessário algumas mentiras para ficar mais legal.

Comentários

Postagens mais visitadas